Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Acidente doméstico

Ex-Paquita queima os olhos com ácido e faz alerta

Roberta Cipriani conta sobre a sua situação após machucar os olhos com produto de limpeza

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2018, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Roberta Cipriani - Reprodução / Instagram
Xuxa Meneghel e Roberta Cipriani - Reprodução / Instagram

A ex-Paquita Roberta Cipriani – que trabalhou com Xuxa Meneghel nas décadas de 1980 e 1990 e era conhecida como a Xiquitita Surfista – sofreu um acidente doméstico que a deixou com os dois olhos machucados. Ela contou que deixou cair um produto de limpeza com ácido no rosto e acabou com lesão de 45% em um dos olhos. Cipriani ainda declarou que sente dores, mas não ficará com sequelas do ocorrido.

Em um vídeo, Roberta mostrou o estado dos olhos e afirmou: “Eu tive um acidente em casa, guardando um produto de limpeza, que é um ácido para limpar forno e fogão. Não estava guardado corretamente, a tampa estava meio aberta e estava todo escorregadio. Então escorregou da minha mão, caiu no chão e o líquido caiu nos meus dois olhos. Então eu tive o lado direito do olho queimado 10% e o esquerdo 45%."

A ex-Paquita também revelou que a sua situação poderia ser ainda mais grave. "A oftalmologista me disse que eu poderia ter ficado cega se pegasse na córnea. Pegou um pedacinho, mas não chegou a atingir a minha visão. Que isso sirva de alerta, prestem atenção aos produtos que vocês compram, a maneira que vocês usam e, principalmente, a maneira que vocês guardam esses produtos por causa das nossas crianças também. Não está sendo fácil, está doendo, mas eu estou me recuperando a cada dia”.

Roberta é mãe de três crianças, Nicole e os gêmeos Cauã e Luca. O trio é fruto de seu relacionamento com Raphael Thuin.