Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Ex-mulher de Wesley Safadão aparece de biquíni em foto no Instagram e solta indireta

Ela pegou os seguidores de surpresa com detalhe inusitado na foto ousada

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2018, às 19h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Wesley Safadão aparece de biquíni - Reprodução
Ex-mulher de Wesley Safadão aparece de biquíni - Reprodução

Conhecida pela boa forma, a influencer digital Mileide Mihaile posou de biquíni ao curtir um dia de descanso nas areias do Rio de Janeiro neste domingo (8).

Ela fez questão de mandar um recado para os críticos. Na localização da foto, ela escreveu: "Aonde a maldade não me alcança".

Ela está envolvida em uma disputa judicial com o ex-marido, o cantor Wesley Safadão. 

COMUNICADO

Wesley Safadão se pronunciou em junho em um comunicado enviado através de sua assessoria de imprensa sobre a polêmica. "Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança", diz a nota.

Ainda nesta terça, a atual mulher do cantor, Thyane Dantas, se manifestou nas redes sociais. "Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?", escreveu ela.

Renovada com águas dessa cidade maravilhosa! #acaradorio

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em