Últimas Teatro

Ex-Malhação, Bruno Ahmed volta ao teatro com peça sobre o Flamengo

Ator fala sobre a estreia de seu novo projeto no Rio de Janeiro

sexta 12 outubro, 2018
Bruno Ahmed
Bruno Ahmed Foto:Wherb Rodrigues

O ator Bruno Ahmed, que interpretou o Enzo em Malhação – Vidas Brasileiras, está de volta ao teatro. Nesta sexta-feira (12), ele estreia a peça Flamengo – Histórias do rubro-negro no Teatro Municipal Gonzaguinha, Rio de Janeiro. Na montagem, o artista sobe ao palco como ator e, nos bastidores, atua como produtor.

“Na peça, tive muitos desafios. Estou atuando e produzindo, ou seja, estou me dividindo em múltiplas funções. Estamos contando a história do Flamengo desde os primórdios do clube. Então, tem todo um respeito e uma responsabilidade”, afirmou ele.

Bruno dá vida para personagens diferentes ao longo do roteiro. “São vários personagens. Começamos em 1895, com os fundadores do clube, depois vamos para 1911 com a saída do Fluminense até chegar na geração de ouro”.

O ator adorou o período da preparação para a peça. “O processo está sendo surpreendente. Na preparação, tivemos leituras, pesquisas, referências, vídeos e isso tudo sem perder a consciência do momento em que estamos vivendo no país. Ou seja, a contemporaneidade somada ao lúdico e a paixão pela arte e pela história do futebol”.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018 
  2. 2 Jesus – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  3. 3 Que Pobres Tão Ricos – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018
  4. 4 Asas do Amor – Resumo dos capítulos de 15 a 20 de outubro de 2018 – ÚLTIMOS CAPÍTULOS
  5. 5 Chiquititas – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de outubro de 2018