Últimas Exclusivo

Valéria Valenssa abre o jogo: "Não é porque sou crente hoje que tenho que tirar a Globeleza da minha história"

Em entrevista ao 'Luciana By Night', atriz conta como foi difícil se adaptar às mudanças

terça 5 junho, 2018
Valéria Valenssa abre o jogo sobre pós
Valéria Valenssa abre o jogo sobre pós "Globeleza" Foto:Divulgação/RedeTV!

Valéria Valenssa, 46 anos, é a entrevistada do programa 'Luciana By Night', apresentada por Luciana Gimenez, desta terça-feira (5). A modelo é nacionamente conhecida pelo seu trabalho como 'Globeleza'. Durante 15 anos ela apareceu como principal estrela da Rede Globo no carnaval, mas foi dispensada e aposentou sua carreira. Não é porque sou crente hoje que tenho que tirar isso da minha história”, diz 

A ex-Globeleza compartilhou suas dificuldades para encontrar forças para encarar essa nova etapa. “Eu estava tendo meu primeiro filho, você tem que saber momento de parar. O trabalho em si era muito artístico, de pele, exposto, eu sabia que não era um trabalho para sempre”. Após a mudança, ela confessa ter entrado em depressão: “Fui dispensada e vivi um momento muito triste, porque não estava preparada”, explicou.

Atualmente, Valéria diz que optou por seguir a vida evangélica, porém, não esconde sua paixão pelo carnaval. “Sempre gostei de carnaval, desde pequena. O carnaval faz parte da minha história, não posso condenar isso. Não é porque sou crente hoje que tenho que tirar isso da minha história, é impossível”, compartilha.

Durante a conversa, ela também comentou sua aparição no caranaval após 12 anos e sua participação no lançamento de um camarote da Sapucaí, no início do ano (2018). A polêmica veio por conta de seu compromisso religioso, por isso, admite que ficou receosa em aceitar o convite. “Creio que as pessoas tenham ficado surpresas porque achavam que eu ia desfilar, mas quando recebi o convite eu refleti um pouco, conversei com meus pastores, amigos próximos, e resolvi ir”, afirma ela.

Em 2015, Valéria lançou sua autobiografia "Valéria Valenssa: Uma Vida de Sonhos"  em que narra sua trajetória antes e após a saída da Globo

Mãe de João Henrique, de 15 anos, e José Gabriel, 14, ela diz que pretende ter mais um filho e não descarta a possibilidade de fazer uma inseminação artificial: "Faria, sim, para ter uma menina. Vai depender do Hans agora, porque ele não quer muito, não (risos). Vamos ver o que vai acontecer", compartilhou.  Atualmente, ela trabalha na empresa do marido, Hans Donner, criador das vinhetas "Globeleza" entre outras. Veja:

 

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta
  2. 2 Hoje em 'O Tempo Não Para': Marocas deixa finesse de lado e enfrenta Betina
  3. 3 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Getúlio cogita cometer crime
  4. 4 Hoje em 'O Tempo Não Para': Marocas pede segredo e intriga Kiki
  5. 5 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ofélia enfrenta Lady Margareth e detona a megera