O rapper Afro-X fez uma homenagem para a cantora Simony ao relembrar a época em que ela cuidou dos dois filhos deles, Ryan e Aysha, sozinha enquanto ele estava preso, no início dos anos 2000. Neste sábado (12), ele escreveu uma mensagem carinhosa para a ex-mulher e a elogiou por ser uma supermãe para os herdeiros.
“Quero agradecer-te por ser essa supermãe para meus filhos e seus... Tenho orgulho dos nossos filhos e que Deus abençoe sempre sua vida, porque a verdade seja dita: nos momentos da minha ausência, por motivos de força maior, você lutou para dar o melhor e, principalmente, a educação. Deus é o juiz dos juízes. Ele quebra todo mal, a mentira e a calúnia, e nos conduz à vitória. Dignamente construindo sua história”, disse ele.
A homenagem surgiu na mesma semana em que veio a público a briga de Simony com outro ex-companheiro, o atleta Diego Souza, sobre a pensão alimentícia da filha deles, Pyetra. Os dois disputam na justiça a revisão dos valores pagos para o sustento da menina.
A artista usou as redes sociais para ironizar o valor baixo que recebe. “A casinha que ele mora, tadinho. Não tem condições, por isso paga R$ 300 de pensão”, disse ela. Atualmente, ele é técnido de futebol do Taboão da Serra, em São Paulo.