Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Foco

Ex-BBB Paulinha Leite surpreende ao mostrar antes e depois de secar 15 kg

Em menos de dois meses, ex-BBB mostrou a transformação no corpo

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2018, às 16h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinha Leite - Reprodução / Instagram
Paulinha Leite - Reprodução / Instagram

Paulinha Leite segue firme e forte com sua rotina de dietas e exercícios para perder peso. Focada, a ex-BBB compartilhou com seus fãs no último domingo, 11, mais uma vitória para conquista do peso que ela considera ideal.

Dezesseis quilos mais magra, a loira compartilhou um antes e depois nas redes sociais. No antes, ela aparece em um vídeo dizendo que comprou um macacão menor, para incentivar ela a perder peso, e no depois ela aparece em uma foto vestida com o macacão.

Primeiro vídeo 27/09, foto, hoje 11/11. Um mês e quinze dias de muita dedicação pra esse macacão resolver entrar, tem como não ficar feliz? Eu sempre escolho uma peça de roupa pra servir de incentivo, já estou aqui atrás de outra que não entre, porque ainda falta muito pro meu objetivo final que é 59kg , estou com 70kg, mas já esteve mais longe né ? Eu comecei com 86.800kg, nos 20 primeiros dias foram -7kg nos outros 25 dias, foram mais 7kg, totalizando -14kg que foi a última parcial que mostrei pra vocês 20 dias atrás, agora está tá indo bem mais lento como eu disse pra vocês, dessa vez em 20 dias foram  apenas 2kg”, disse ela na legenda.

Paulinha finalizou o texto dizendo que apesar de não ter seguido tudo a risca nos últimos dias, a vontade ainda é a mesma.

Tá, confesso, não segui nada muito certo, minha vida está meio que sem ordem nesses últimos dias, mas a vontade ainda é a mesma e o foco também, meu corpo responde até rápido no início, mas quando resolve diminuir o ritmo o foco tem que ser o triplo, tem metabolismo que já é o contrário, no início é lento e depois voa, o importante é respeitar seu ritmo e não desistir é difícil eu sei, mas você consegue sim. E vocês como estão se saindo na dieta? Estou tão orgulhosa de vocês, é cada história linda e eu fico tão feliz, quando sei que estou ajudando vocês de alguma forma”.

Veja: