Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Ex-BBB Patrícia Leitte se une a cantor e lança dupla sertaneja

Primeira música já tem nome, ''Barrigudinha'', e vai ganhar clipe com participação dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2018, às 10h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com look transparente, Patrícia Leite aparece muito mais magra e surpreende fãs - Reprodução
Com look transparente, Patrícia Leite aparece muito mais magra e surpreende fãs - Reprodução

A cantora e ex-BBB Patrícia Leitte usou as redes sociais para anunciar uma novidade aos fãs. Ela decidiu investir de vez na carreira artística e acaba se se unir ao cantor Ponce e lançar uma dupla sertaneja.

"E chegou o grande momento!!! Apresentamos pra vocês nossa dupla e música de trabalho! Patrícia Leitte & Ponce. E a nossa música pra começar esse sonho fala de um momento mais que especial na vida de todos, pois mamães e papais ficam 'gravidinhos", escreveu ela no Instagram. "'Barrigudinha' é o nome da nossa primeira música de trabalho! É um sonho pra nós poder compartilhar com vocês", disse ela.

A cantora também disse que os fãs vão poder participar do primeiro clipe da dupla, a ser lançado nas próximas semanas.

Patrícia Leitte foi eliminada do BBB18 com rejeição recorde e, fora da casa, tenta recuperar a sua imagem.

Logo após o reality, a cantora usou as redes sociais para se desculpar. "Reconheci meus erros e quero muito poder usar o que passei como experiência pra ser uma pessoa melhor! Agradeço a minha família, que diante de muita gente me agredindo ficou ao meu lado, sofrendo junto comigo. Agradecer ao meu filho, Davinho, que foi em minha defesa mesmo sofrendo ataques, se mostrou o ser humano que eu ajudei a educar, maravilhoso, bom filho e carinhoso".

Ela também reduziu medidas e tem exibido sua boa forma em posts nas redes sociais.

Veja!

E chegou o grande momento!!! Apresentamos pra vocês nossa dupla e música de trabalho!Patrícia Leitte & Ponce E a nossa música pra começar esse sonho fala de um momento mais que especial na vida de todos, pois mamães e papais ficam gravidinhos!!! BARRIGUDINHA, é o nome da nossa primeira música de trabalho!! É um sonho pra nós poder compartilhar com vocês e mais que isso, tê-los conosco! É isso mesmo, ATENÇÃO todas as barrigudinhas do Brasil: VOCÊS IRÃO PARTICIPAR DO CLIPE oficial!  COMO PARTICIPAR?SIGA O NOSSO PERFIL @patricialeitteponce e siga todas as instruções!! AGORA CORRE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE, se inscreve E CURTA A MÚSICA “Barrigudinha” !!!!(link na Bio) https://youtu.be/95d8ASXnQmUContinue aqui que jaja estaremos na live e vocês poderão tirar as dúvidas!!!! @poncejr_

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) em