Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Ex-BBB Patrícia Leitte conta qual é o seu peso real após série de cirurgias plásticas

“Eu não tinha noção do quanto tinha engordado”, diz ela sobre período no reality

Redação CONTIGO! Publicado em 03/12/2018, às 17h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

Participante de ‘BBB18’, Patrícia Leitte abriu o jogo em entrevista ao Gshow sobre a mudança no corpo. Segundo ela, muito do peso que ganhou foi durante o confinamento. 

“Eu não tinha noção do quanto tinha engordado.”, disse ela. “O principal foco foi a saúde, a estética foi consequência. Quando você começa a emagrecer, você vê as pessoas aplaudindo e é ótimo”, revelou ela que comemorou o novo shape.

Oito meses após o ‘BBB18’, Patrícia conta que está pesando atualmente 64 quilos - 13 a menos do que a época do confinamento. Ela acredita que perdeu tudo o que ganhou no programa: “Eu tinha muita pele na barriga”, disse ela que passou por uma abdominoplastia, uma lipoescultura,  fez enxerto no bumbum e colocou silicone.

Relembrando sobre o caso que teve com o vice-campeão Kaysar Dadour, Patrícia diz que está solteira e afirma estar à procura de um namorado:

“No dia que eu estiver namorando alguém, vou falar sobre isso, não vou ocultar. Quero uma pessoa para desfrutar momentos maravilhosos. Relacionamento sério ainda não rolou, tô na pista, alguém que tenha a mesma “química” , revela a ex-sister.