Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bisturi

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra resultado de cirurgia plástica: ''Estou me sentindo ótima''

A ex-sister retirou os pontos da bichectomia e renovou o botox

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2019, às 21h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 18Patricia Leittepassou pelo bisturi mais uma vez e usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para mostrar o resultado.

Em seu perfil no Instagram, a cearense apareceu um pouco inchada em clique apenas uma semana após fazer a bichectomia — para retirar as bochechas — e revelou que também renovou o botox.

"Mais uma fase nessa mudança, doutor Davi Pontes retirou hoje os pontos e o uso da cinta do rosto, que em dois dias será liberada, pra eu usar só quando for dormir. Estou me sentindo ótima — apesar de hoje está completando apenas uma semana da cirurgia, e o inchaço está grande—, eu já vejo muita diferença. Hoje também renovei o meu botox, e quando tudo desinchar vamos fazer a segunda fase da harmonização facial. Ansiosa pra vê os resultados que fala, né?!", contou ela aos seguidores.

BISTURI

No último dia 13,  Patricia Leitte decidiu fazer uma cirurgia plástica que sempre teve vontade de realizar. Ela fez um procedimento de bichectomia e também a lipoaspiração da papada.

Nas redes sociais, a jovem apareceu com o avental cirúrgico prestes a ser operada.

“Hoje eu vou realizar uma cirurgia que sempre tive vontade de fazer, mas só agora tive a oportunidade”, afirmou ela, que ainda deu um conselho para os fãs. “Meu conselho é: mude quantas vezes achar necessário, realize seus sonhos e não deixe que nada te impeça de ser feliz! Deus no comando”, disse ela.

Vale lembrar que Patricia já fez outras cirurgias plásticas. Ela já colocou silicone nos seios e no bumbum, fez lipoescultura, abdominoplastia e lipoaspiração – na qual retirou quase cinco quilos de gordura.

Veja: