Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-BBB Letícia Santiago passa por susto no parto e anuncia nascimento da quarta filha

Após muita ansiedade, ela acaba de anunciar o nascimento de Stella

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2018, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Santiago - Reprodução/Instagram
Leticia Santiago - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Letícia Santiago já é mamãe. Ela acaba de anunciar que nasceu Stela, sua quarta herdeira.

"Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e preocupação. Deu tudo certo graças a Deus, mas eu passei uns sustinhos", contou na manhã desta sexta-feira (28).

Casada com Miguel Corrêa, ela já é mãe de Julia, 8, Milla, 7, da primeira união, e Miguel, 1.

Mais cedo, ela falou sobre a espera pelo nascimento da pequena. "A espera. A gestação tem me revelado que a natureza de Deus é perfeita e repleta de ensinamentos. Tenho aprendido a ser menos ansiosa, a confiar mais - ainda que pareça antagônico ser menos ansiosa nos últimos dias da gravidez. Cada enjoo, ou desconforto parece sintoma de um cuidado, da fragilidade do nosso estado físico que se prepara para a Graça de trazer ao mundo um serumaninho lindo. E não, a gente não consegue controlar as dores, náuseas e tem horas que nem o cansaço! Isso acaba te dando uma consciência de que, realmente, a gente faz parte de algo muito maior. Ah... se eu pudesse prever se vai ser quando eu estiver no supermercado fazendo compras ou na estrada, como agora, acompanhando o papai nessa jornada de trabalho incansável... Se eu pudesse saber se vai ser numa madrugada chuvosa como a que promete ser a de hoje ou numa manhã de domingo tranquila, de sol... Se eu soubesse, conseguiria preparar meu coração!", disse nas redes sociais.

Recentemente, a ex-BBB, apresentadora e influencer contou nas redes sociais porque escolheu o nome Stela para batizar a terceira filha.

"Stela = estrela, que pra mim tem vários significados particulares...prenúncio de boas novas, realização de um pedido especial, brilho e luz próprios, e a vitória de um desejo do coração. Um L apenas, pois acho mais singelo e bem brasileiro. Simples, do jeito que gosto", disse.