Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Ex-BBB Letícia Santiago é internada com suspeita de embolia

Ex-sister vai parar no hospital e afirma: 'Uma madrugada assustadora'

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2019, às 12h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Santiago - Reprodução / Instagram
Leticia Santiago - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Letícia Santiago levou um grande susto no início deste final de semana. Na madrugada de sábado (16), ela foi às pressas para um hospital com suspeita de embolia. "Foi uma madrugada assustadora", disse ela.

A musa contou sobre seus sintomas ao fazer um relato na web sobre a internação.

"Desde às 2h30 da manhã no hospital fazendo todos os exames necessários para descartar o que os sintomas faziam parecer: embolia. Saímos às pressas de casa, depois de algumas orientações do meu irmão, que se manteve no telefone se informando e agilizando tudo com o pessoal do Biocor junto ao meu primo", afirmou ela, que continuou:

"Ainda em casa, esperando o Miguel chegar da farmácia, em meio à dor intensa e falta de ar, só pude pensar em ajoelhar e rogar a Deus pela misericórdia dele. Naquele momento eu sabia que a vontade dele prevaleceria, mas que qualquer quadro poderia ser revertido conforme a fé. Eu clamei. Em silêncio pois naquele momento era impossível sair som da minha boca. Um turbilhão passa na cabeça, e a gente sente que a vida é realmente frágil e o que importa a gente tem. Dá tempo de saber que os problemas que a gente reclama não passam de bobagem e que na hora que a gente se sente sozinho a gente se agarra mais à Deus e Ele sempre está lá".

Com a embolia descartada pelos médicos, ela contou que está melhor. "Vou precisar ficar dois dias sem amamentar a Stela por causa do contraste usado para uma tomografia... mas isso a gente consegue contornar. Nada é maior que o amor que a gente recebe quando precisa, e passei aqui tanto para agradecer quem tanto dispensou suas energia a mim, quanto para testemunhar que eu não ter complicação alguma diante do mal que passei, é um pequeno (grande) milagre que o meu Deus maravilhoso fez em minha vida. Ele pode fazer por todos nós"