Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sexy

Sem camisa, ex-BBB Kaysar Dadour eleva a temperatura com clique sensual: ''Zero defeitos''

Nas redes, o sírio arrancou suspiros em clique descamisado

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 20h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram
Kaysar Dadour - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour arrancou suspiros nas redes sociais nesta sexta-feira, 22.

Em seu perfil no Instagram, o sírio apareceu sem camisa exibindo parte do peitoral. "Não tenho medo. Depois de passar uma noite fora, vale a pena sorrir. Fazendo da noite dia e do dia noite. Não por você, por outros como você. Um dia encontro. Você", escreveu ele na publicação.

"Que corpo", elogiou uma fã nos comentários. "Um total de zero defeitos", disse outra. "Assim você acaba com meu fôlego", confessou um usuário das redes. "Eu pirei com essa foto!", admitiu outro.

Prestes a viver seu primeiro personagem em telenovelas, Kaysar contou recentemente a emoção que sente ao fazer parte da próxima novela das 18hÓrfãos da Terra

“Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, “Órfãos da Terra“. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção. Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado”, disse ele.

Veja: