Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fitness

Na praia, ex-BBB Jéssica Mueller exibe quadríceps definido ao atacar de blogueira em clique

Em clique, a princesa do 'BBB18' impressionou os fãs com o seu shape definido

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Mueller - Reprodução/Instagram
Jessica Mueller - Reprodução/Instagram

Ex-participante do Big Brother Brasil 18, Jéssica Mueller sempre usa as redes sociais para mostrar a sua rotina fitness intensa. Todo o esforço, pelo jeito, surtiu efeitos.

Em clique publicado no Instagram nesta sexta-feira, 22, a loira surgiu usando um vestido preto com transparências em uma praia de Florianópolis, além de se orgulhar ao exibir o seu quadríceps super definido.

"Mais uma pra 'fileirinha blogayra' e, claro, pra mostrar meu quadríceps definido", brincou ela na legenda da publicação.

No final do ano passado, em entrevista ao programa Sensacional da Rede TV!, Jessica surpreendeu os fãs ao contar que foi vítima de um erro médico. A catarinense disse que chegou a perder os movimentos do pé após um equívoco. "Aos 16 anos, eu fui fazer um exercício e aí eu cai lateralmente e rompi um ligamento. Fui fazer a cirurgia é que no joelho tem que colocar um garrote [instrumento de enfermagem], mas depois tem que retirar e não retiraram", disse.

Ela conta que notou algo errado logo após o fim do procedimento. "O nervo foi esmagado e eu perdi o movimento do pé. Minha mãe mexia no meu pé e eu não sentia nada. Voltamos ao médico e ela contou. Aí ele assumiu que tinha acontecido [um erro] durante a cirurgia. Ele pediu mil desculpas e entrou a questão: processa ou não processa?", revelou ela.

Veja: