Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Rica!

Ex-BBB Hana Khalil faz a vida ganhando por postagens nas redes sociais

Ex-sister impressionou com valores cobrados para post patrocinado no Instagram

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2019, às 13h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil - Reprodução/Instagram
Hana Khalil - Reprodução/Instagram

Uma das mais queridinhas do público fora da casa mais vigiada do Brasil, Hana Khalil tem faturado desde que deixou o BBB19

E não são só os mais de um milhão de seguidores no Instagram que impressionam, mas também os valores cobrados para cada post patrocinado na rede social. 

De acordo com o Jornal Extra, a terceira eliminada do reality da TV Globo tem cobrado nada menos que R$ 4 mil para mencionar a marca contratante - por foto! 

Já para um vídeo nos stories, é preciso desembolsar R$ 1.500. 

SERÁ QUE TEM?

Após o fim do Big Brother Brasil 19, o grupo conhecido como Gaiola - que reúne os brothers Alan PossamaiDanrley FerreiraHana KhalilRodrigo FrançaGabriela HeblingElana Valenária e Rízia Cerqueira - embarcou em uma viagem para a paradisíaca Arraial do Cabo.

No Instagram, os ex-BBBs têm compartilhado cada momento da farra. Em registro publicado no Stories de Danrley, Hana e Alan apareceram juntinhos ao posarem para foto durante passeio de escuna.

Outro dia, a influencer vegana compartilhou com os seus seguidores toda a bagunça que o grupo fez em uma van, durante a viagem para o litoral fluminense.

Ao som de funk, Hana gravou diversos vídeos e escreveu na legenda: “Gaiola na estrada! A gente já está chegando, graças a Deus, de uma longa viagem... mentira, não foi tão longa assim”, disse ela.

“Gente, chegamos! Oi Arraial, oi Arraial, tem gringo chegando... e olha quem a gente encontrou aqui: uma celebridade. Oi, Rodrigo França”, brincou ela com Rodrigo e com Alberto.