Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Ex-BBB Fani Pacheco revela plano de fecundar óvulos com sêmen de Diego Alemão: ''A genética é boa''

Ex-BBB fez revelação inusitada e contou que não descartou ter filho com o ex-affair

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2019, às 17h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Fani Pacheco revela que pensou em pedir sêmen para Diego Alemão - TV Globo/ Reprodução
Ex-BBB Fani Pacheco revela que pensou em pedir sêmen para Diego Alemão - TV Globo/ Reprodução

A ex-BBB Fani Pacheco revelou um plano inusitado para o seu futuro durante entrevista ao Luciana by Night, apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!.

Aos 36 anos, ela contou que não desistiu do desejo de ser mãe. Ela planeja congelar os óvulos para manter esta possibilidade.

“Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão [ex-BBB] porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis”, disse.

Estudante de medicina, ela afirma que vai se tornar médica para ajudar pacientes como a mãe, diagnosticada com esquizofrenia. “Descobri aos 14 anos que ela tinha e que, na verdade, existia um preconceito da própria família e da sociedade também em não assumir a doença em si”, afirma

A modelo também desabafa ao relembrar uma declaração em que teria afirmado gostar de se relacionar com homens e mulheres. Ela diz que sua vida "virou um inferno” e explica por que a fase não foi boa.

“Eu não era bissexual, assim, eu era bissexual quando eu escolhia ser. No meu caso, gosto de meninos e então tive uma fase que quando não tinha meninos legais eu procurava meninas. Isso dependia do dia, do meu humor, do momento”, diz. Ao ser questionada se seria possível se apaixonar por uma mulher, finaliza, enfática: "Acho muito difícil, porque eu gosto muito de homem”.