Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na TV

Ex-BBB Emilly Araújo é expulsa de festa a fantasia badalada e manda recado: ''Atura ou surta''

Envolvida em duas polêmicas em menos de dez dias, ela passou por saia justa

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2018, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Emilly Araújo é expulsa de festa a fantasia badalada e despista: ''Atura ou surta'' - Reprodução
Ex-BBB Emilly Araújo é expulsa de festa a fantasia badalada e despista: ''Atura ou surta'' - Reprodução

A ex-BBB Emilly Araújo passou por uma confusão neste final de semana. Ela acabou sendo expulsa de um show badalado em Fortaleza que reuniu um batalhão de famosos.

No Fofocalizando desta segunda-feira (3), Leo Dias contou que recebeu a informação. "Emilly Araújo acha que é implicância minha com ela. É verdade, você foi expulsa do palco do show do Aviões", disse.

Segundo informações, as duas estavam presentes na Aviões Fantasy Park. Ela estaria encarando a ex-mulher de um dos sócios da banda e, por volta das cinco da manhã, foi expulsa do local. "Segundo Paulo Pimenta, assessor do Aviões, procede a informação, ela foi convidada a se retirar do palco", contou o jornalista.

Nas redes sociais, Emilly despistou as críticas e apareceu dançando nas redes sociais.

"Tão expulsa que virei até dançarina no palco. Atura ou surta, bebê", disse ela.

CONFUSÃO

Segundo o programa Fofocalizando, Emilly teria pedido para a influencer Rafa Kalimann ser retirada do espaço vip de um show. Em um vídeo nas redes sociais, Rafa, que tem mais de 2 milhões de seguidores, lamentou a situação.

"Tentaram me tirar de lá, uma pessoa que era pública. Hoje entendo que não é falta de maturidade, é maldade mesmo. Por um motivo muito bobo que é aparecer. Uma situação tão medonha que eu não acreditei que estava vivendo. Não é a primeira vez, na primeira fiquei com dó", disse.

Ao vivo no programa, ela também falou sobre o tema. "Tem que ter maturidade, eu sempre defendi ela, mas tem maldade. Ela não tem esse poder [de me expulsar] e mesmo que tivesse não é educado", disse.