Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Reality

Ex-BBB Diego Grossi explica expulsão de programa de TV: 'Não sou mentiroso'

Em entrevista, ele abriu o jogo após deixar o 'Power Couple'

Redação Contigo Publicado em 22/05/2018, às 10h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Diego Grossi explica expulsão de programa de TV - Reprodução
Ex-BBB Diego Grossi explica expulsão de programa de TV - Reprodução

O ex-BBB Diego Grossi explicou nesta segunda-feira (21) seu afastamento do reality show Power Couple, da Record TV.

Em conversa com Fábio Porchat, ele explicou o que aconteceu. Ele e sua esposa, a também ex-BBB Franciele Grossi, estão fora do reality após uma briga com Anderson Felício, noivo de Munik, também ex-BBB.

"Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. O Anderson estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme. O Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era 'filme de baitola'. Eu estava defendendo o motorista. Eu fui pra cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido ele de verdade. Só quis dar um susto", disse.

Ele negou que tenha agredido Anderson. "Não agredi ele em nenhum momento, eu não sou mentiroso. Nunca achei que isso fosse render expulsão, porque eu não agredi ninguém. Acho que fomos afastados por medo que algo pudesse rolar futuramente, não tenho como prever o futuro. Ele poderia ter continuado a me atiçar e eu a reagir", explicou.

Fran também falou brevemente sobre o assunto. "Acho que as pessoas pegaram o pior da gente, porque somos sinceros, falamos na cara", disse ela.