Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Ex- BBB Aline Gotschalg nega confusão em maternidade: ''Paguei por tudo''

Mulher de Fernando Medeiros ficou furiosa após ver seu nome envolvido em processo judicial em Minas Gerais

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Gotschalg - Reprodução
Aline Gotschalg - Reprodução

Aline Gotschalg se manifestou na tarde desta segunda-feira, 22, sobre a polêmica que envolveu seu nome na última semana.

O jornalista Leo Dias afirmou em uma nota que um hospital de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi processado por uma ex- paciente após ela ter sido obrigada a trocar de quarto para a chegada da ex-BBB no local.

Segundo a nota, a mulher foi para uma habitação de pior qualidade e se sentiu lesada ao ser preterida apenas pelo fato de Aline ser famosa.

Todavia, a mulher de Fernando Medeiros afirmou que não tem culpa na história e não sabia da confusão da maternidade, revelando ainda que o incidente acontece após o parto de seu filho, Lucca, de 2 anos e meio.

Eu, Aline, não fui acusada de nada por ninguém. Apenas citada. A maternidade em questão foi condenada pelo erro que cometeu, erro este único e exclusivo deles. Sou totalmente contra a qualquer tipo de privilégio ou benefício apenas por sermos pessoas públicas. Paguei por todos os exames, médicos, internação e procedimentos do parto do meu filho”, esclareceu a loira, que disse estar muito chateada com o fato de seu nome estar envolvido em uma polêmica na qual ela não tem culpa.

“ Me senti muito ofendida ao ver meu nome vinculado de forma tão negativa na mídia(...) em relação a isso as medidas cabíveis estão sendo tomadas”