Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ex-atriz mirim de 'Caminho das Índias' anuncia o nascimento do primeiro filho

Karina Ferrari, a Anusha da novela, escondeu a gestação de seus fãs ao longo dos 9 meses

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2018, às 20h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Ferrari em 'Caminho das Índias' - Globo
Karina Ferrari em 'Caminho das Índias' - Globo

A ex-atriz mirim Karina Ferrari, que conquistou a todos ao interpretar Anusha na novela Caminho das Índias, já é mamãe! Depois de esconder a gestação de seus seguidores – ela não postou nada nas redes sociais ao longo dos nove meses -, a artista anunciou o nascimento do primeiro filho, Kael, e já aproveitou para apresentar seu bebê para os fãs.

“Oi gente, meu nome é Kael e eu vim completar a vida da Karina e do Pedro, vulgo minha mãe e meu pai! Vim trazer amor e muita alegria à minha família e quem gosta da gente. Obrigada pelo carinho de todos, agora vou mimir. Fui!”, disse ela em um post com o rostinho do bebê.

O pai do bebê, Pedro Kin, deu mais informações sobre o herdeiro. “Enfim nasceu! Com 47 cm e 3,290 kg. Apresento a vocês meu segundo filho, mais um presentão de Deus: Kael! Mais um artista para a família. Agradeço a Deus e Nossa Senhora pela proteção dada a minha amada namorada”.

Pouco depois, Karina resolveu matar a curiosidade dos fãs e mostrou como ficou o seu barrigão de grávida: “Quando Kael estava dentro da barriga”, disse na legenda de sua foto gravidíssima.

Atualmente, a estrela está com 19 anos de idade.