Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ex-A Fazenda, Luane Dias realiza sonho e vira faz tudo: ''Não é fácil''

Ela comoveu os fãs ao contar que realizou seu grande sonho - mas não sem perrengue

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2019, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luane Dias - Reprodução
Luane Dias - Reprodução

Ex-participante de A Fazenda,Luane Dias comoveu os fãs nas redes sociais ao anunciar que acaba de realizar um sonho. Ela agora é dona da própria loja de roupas.

"Essa sou eu escrevendo sobre mim com muito orgulho: Há muitos anos atrás eu sonhava em ter minha loja, mas como tudo em que eu sonhava, ter uma loja pra chamar de minha soava como uma ofensa para outras pessoas e elas riam de mim. Não deixei de sonhar um dia sequer , além da loja eu sonhava em ser psicóloga também... a psicologia ficou um pouco de lado depois que entrei para a TV, mas a cada dia eu estava mais por dentro das “modas” e desse mundo...", disse ela.

Segundo ela, para que tudo funcionasse bem neste ínicio, foi necessário que ela virasse uma espécie de faz-tudo.

"Ela ainda é um bebê, são dois meses em que decidi me tornar empresária, modelo, entregadora, vendedora, embaixadora da própria marca ... e tudo em prol do meu sonho. Não é fácil mas eu sei que tudo posso e não importa o tempo que vá demorar", celebrou ela.

Ao fim, ela ainda mandou um recado motivacional para os fãs.

"E se desdobre se for necessário, mas não mate ou melhor, não enterre seus sonhos. Ainda tenho muito pela frente mas hoje todos que riram desse sonho precisam reconhecer que meu sonho não era uma insensatez. Queria agradecer a Deus porque sem ele eu não teria me reinventado e não teria forças pra chegar até aqui, aprendi que o que não me mata me fortalece, que dias maus chegam pra pessoas boas também mas a intensidade da durabilidade dos dias ruins vai depender de como você lida com isso . Supere e use isso em prol de você", encerrou ela.