"Eu não deixo ele mandar em mim, mas sou submissa”, diz Mara sobre o namorado

Estrela do SBT revela o que não deixa o parceiro Gabriel Torres fazer

Redação Contigo!

Mara e Gabriel estão juntos desde 2015 | <i>Crédito: Martin Gurfein
Mara e Gabriel estão juntos desde 2015 | Crédito: Martin Gurfein

Rainha do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos (SBT), Mara Maravilha ganhou uma edição especial só para ela no canal Tô Contigo!. Durante a festa em que comemorou seus 50 anos de idade, realizada no mês passado em São Paulo, vários convidados da apresentadora responderam frases incompletas sobre a anfitriã. Bem-humorada, a estrela também entrou na brincadeira sem pudores.  

Para completar a sentença ‘Na década de 80, a Mara Maravilha costumava aparecer sem...’, a baiana respondeu: “Sem roupa. Porque eu saia no Curumim, na revista... Agora eu não saio mais”, disse ela em alusão ao clipe da música em que aparece com os seios de fora e ao fato de ter posado nua para uma revista masculina.

Entre os amigos que participam da brincadeira estão Ana Paula e Tati Minerato, Christina Rocha, Flor, Gustavo Mendes, Leonora Áquila, Leo Dias, Liminha, Nanny People e Narjara Turetta. Para completar a frase ‘A Mara não deixa o namorado dela fazer...’, Gustavo trolou: “Ménage. Ela é extremamente ciumenta. Ela bate nele. Ela tranca ele quando sai de casa e só destranca quando ela volta”. Foi o ator, aliás, quem apresentou Gabriel Torres à apresentadora.

Mara também concluiu a frase. “Eu não deixo ele mandar em mim”, disse. “Muito pelo contrário”, falou Gabriel. E Mara finalizou: “mas eu sou submissa”. No vídeo abaixo você confere a brincadeira completa.

11/04/2018 - 19:00


Conecte-se

Revista Contigo!