Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Estreando nas novelas, Kéfera desabafa: 'Tive anorexia e bulimia'

No 'Bial', atriz falou sobre os distúrbios alimentares que desenvolveu, fama na internet e nova personagem

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2018, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kéfera Buchmann - Globo/Cesar Alves
Kéfera Buchmann - Globo/Cesar Alves

Na madrugada de quinta-feira (27), a atriz e youtuber Kéfera Buchmann participou do Conversa com Bial. No papo, ela falou sobre sua estreia nas novelas, fama na internet e distúrbios alimentares que desenvolveu.

“Nós, mulheres, por conta da pressão estética, estamos sempre esperando o corpo certo para começar a viver”

Com a grande exposição, a atriz sentiu as cobranças, especialmente com a aparência. 

“Tive distúrbio de autoimagem, anorexia, bulimia, fiz as dietas mais loucas possíveis. Fiz a oração de culto ao ódio ao próprio corpo”, comentou a musa.

“Fazia dois anos que eu não estava gostando dos vídeos”, disse  também sobre o peso do trabalho na internet, especialmente por ser a primeira mulher na América Latina a atingir a marca de um milhão de inscritos. “Virei prisioneira de mim mesma”.

Sucesso na internet, o canal de Kéfera virou sua fonte de renda. “Vivo da minha imagem, do meu canal, do meu conteúdo. Era minha fonte de renda, mas estava criando conteúdo por criar”

Ao ser questionada se deixaria a internet, ela foi enfática: “Vou continuar na internet. Ainda mais agora que me sinto à vontade para falar de assuntos que sei que vão somar. É um lugar que posso ser eu e estou sendo aceita”.

Sobre sua personagem na novela das 18hr, Espelho da Vidaa morena disse que todos têm um pouco de Mariane, uma das vilãs da trama. “Ela não é nada descontruída, é muito competitiva, quer estar sempre em primeiro lugar e precisa da aprovação dos outros”