Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Thais Fersoza passa perrengue ao lado de Michel Teló e elogia força do maridão: “Muito guerreiro”

Atriz e os filhos acompanharam o cantor em show, mas nada saiu como o previsto

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló, Thais Fersoza e os filho, Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Michel Teló, Thais Fersoza e os filho, Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram

No domingo (25), Thais Fersoza e Michel Teló iriam para o Rio de Janeiro de avião, porém as condições meteorológicas atrapalharam os planos. Pais de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, o casal teve que enfrentar a estrada com os pequenos. Com uma rotina de shows agitada, Teló tinha apresentação no interior de São Paulo e Thais, para não viajar sozinha de carro com os filhos, acompanhou o maridão. Ao chegar no destino final, a atriz desabafou. 

“Finalmente instalada no Rio de Janeiro. Gente, vocês não estão entendendo. A gente ia vir de avião com as crianças pra cá hoje, não conseguimos por causa do mau tempo e viemos de carro”.

A dificuldade não foi a viagem em si, mas as paradas que tiveram que fazer para acompanhar o papai cantor. “Eu até prefiro vir de carro, a questão não é essa. Questão foi a hora que a gente acabou tendo que vir, porque o marido estava fazendo show em Campinas, então a gente só pode vir depois do show. E não é que ele ainda foi fazer outro?”

“E pra eu vir sozinha de carro, não venho de jeito nenhum. Aí tive que esperar ele acabar de fazer o show e detalhe, nós viemos pra cá, estamos aqui e ele foi fazer outro show. Tá voltando agora”, continuou.

Mãe de duas crianças pequenas, Thais sabe como essas viagens são cansativas para eles. “Cá estou, três e meia da manhã. Porque aí da leite pra um, escova o dente enquanto outro tá tomando leite. Aí você escova o dente do outro, aí troca os dois e bota na cama. Aí depois que eu fui arrumar minhas coisas, tomar meu banho”.

“E meu marido, muito guerreiro, segue cantando”, brincou.