Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bonito?

Esperando Samuel, Andressa Suita apresenta quarto deslumbrante do novo herdeiro

Modelo é casado com o sertanejo Gusttavo Lima

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2018, às 13h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esperando Samuel, Andressa Suita chega ao oitavo mês - Reprodução/ TV Globo
Esperando Samuel, Andressa Suita chega ao oitavo mês - Reprodução/ TV Globo

A modelo Andressa Suita mostrou nesta segunda-feira (23) pela primeira vez o quarto do seu novo herdeiro, Samuel. Ela está no oitavo mês de gestação. Casada com Gusttavo Lima, o casal já conta com o pequeno Gabriel, de 1 aninho.

O quarto, predominantemente e azul, conta com várias decorações de ursinhos. Além dos detalhes nas paredes, o destaque fica pelo belíssimo berço todo em branco no centro. "A doce espera de um bebê", escreveu na legenda do clique.

ESTÁ CHEGANDO A HORA

Deslumbrante na reta final da gestação, a modelo deu entrada no oitavo mês exibindo seu barrigão e se elogiou com um comentário atrevido"Tem bebê grande aqui", brincou ela ao posar na frente do espelho em um outro post. A esposa de Gusttavo Lima foi paparicada pelos seguidores. "Você está linda, radiante", disse um. "Deslumbrante demais", completou outro.

Ainda neste mês (julho), o casal compartilhou as lindas fotos do chá de bebê de seu segundo filho, Samuel A celebração impressionou pela riqueza nos detalhes e o estilo mais luxuoso. A festa teve o tema de ursos aviadores, que estiveram presentes desde a decoração até os docinhos. Veja!