Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Espelho da Vida: As camisas com estampa xadrez de Cris, a mocinha de Vitória Strada

Peça é a favorita da protagonista da novela das 6; veja os modelos dela e saiba como usar!

Luiza Camargo Publicado em 23/10/2018, às 18h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Espelho da Vida: As camisas com estampa xadrez de Cris (Vitória Strada) - Divulgação/TV Globo
Espelho da Vida: As camisas com estampa xadrez de Cris (Vitória Strada) - Divulgação/TV Globo

Em Espelho da Vida, Vitoria Strada tem roubado a cena como a mocinha Cris, que descobre que em sua vida passada foi Julia Castello, uma jovem que foi assassinada misteriosamente.

 Além da história intrigante, outros detalhes da novela roubam a cena, como o estilo da protagonista, por exemplo. Muito básica e clássica, a atriz tem uma peça-chave em seu guarda roupa: a camisa xadrez.

 Ela usa o estilo com diferentes cores e mostra que dá para deixar o visual superfeminino e delicado, mesmo sendo historicamente uma roupa usada mais por homens.

“O xadrez é bastante democrático, pois pode vir em vários tamanhos e cores e é, definitivamente, uma estampa mais esportiva - quanto maior e mais colorido, mais casual o look. Se a pessoa quer usar uma camisa xadrez social, por exemplo, deve procurar a estampa em cores únicas, com as linhas finas e de tamanho pequeno”, afirma a consultora de moda Milla Mathias.

 Ainda segundo a expert, há modelos melhores para mulheres altas e outros mais adequados paras as baixinhas.

Mulheres altas e magras devem dar foco para as estampas de xadrez médias a grandes. Se a pessoa com esse perfil usar xadrez pequeno, ela vai parecer menor. Já as baixas devem usar xadrez pequeno a médio e sem muito contraste para não encurtar nem alargar a silhueta”, orienta a especialista.