Erick Jacquin fala sobre novo reality: "Minha experiência me ajudou muito"

No dia 26 de janeiro, o chef estreia em Pesadelo na Cozinha, da Band, e promete salvar restaurantes em crise

Por Mariana Silva

Erick Jacquin | <i>Crédito: Marcos Ribas/Brazil News
Erick Jacquin | Crédito: Marcos Ribas/Brazil News
Pouco tempo depois de terminar a temporada do Masterchef Profissionais, Erick Jacquin vai voltar aos realitys. Desta vez, o chef francês encara o Pesadelo na Cozinha, da Band, em que terá a missão de salvar restaurantes que estão a beira da falência, encontrando a solução para que os empreendimentos voltem a dar lucro. "Quem passou por um problema assim sabe como é. Eu já passei e dei a volta por cima. Nunca fechei um restaurante por falta de qualidade, mas sim por problemas financeiros. Quem passa por esse problema pode ajudar os outros, quem não sabe, não pode. Minha experiência me ajudou muito", disse Jacquin durante a coletiva realizada na quinta-feira (19), no restaurante Le Bife, em São Paulo.
Acompanhado pela mulher, Rosângela Menezes, ele ainda contou que se divertiu durante as gravações e que não deixou de ser o "carrasco" que o público já conhece. "Teve um episódio em que eu virei capitão. Adorei o passeio de barco (risos). Claro, o programa terá momentos de emoção mas, ao mesmo tempo, de muito nervoso. Eu sou o capeta na cozinha. É o único lugar no mundo em que não combina democracia. O chef manda, ele decide", afirmou.
O programa, baseado no formato original Ramsay's Kitchen Nightmares, exibido no Reino Unido, contará com 13 episódios e estreia no próximo dia 26, sendo exibido toda quinta-feira.


Erick Jacquin e a mulher, Rosângela Menezes (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

Erick Jacquin (Foto: Marcos Ribas/Brazil News)

20/01/2017 - 12:50

Conecte-se

Revista Contigo!