Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Mayra Cardi conta por que decidiu não contratar babá para sua filha: ''Cada um sabe até o onde vai o seu calo''

Coach explicou porque ela e o marido decidiram criar a filha sozinhos

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2018, às 10h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Na quinta-feira (25), Mayra Cardi revelou mais detalhes de sua mudança de rotina com a chegada de Sophia, recém-nascida e fruto do relacionamento com Arthur Aguiar. No Instagram, a coach explicou a decisão de não contratar uma auxiliar para os cuidados da pequena. 

“Eu e ele decidimos, inclusive, não ter babá. A gente tá cuidando dela sozinhos. A gente poderia ter uma babá de noite, uma de dia, uma de feriado. Não contra quem tem, tudo bem, cada um sabe até o onde vai o seu calo, quais são suas prioridades, seus limites e eu super respeito”.

Mesmo com a decisão do casal, a mamãe afirma não ser contra quem possui essa ajuda. “Não sou nem um pouco contra ter babá, mas a gente optou por não, porque a gente quer viver esse momento full time. E a gente está vivendo”

O casal pretende curtir o início da vida da pequena em família e aproveitando todas as experiências e dificuldades. 

“Não durmo praticamente à noite. Acordo 6hr da manhã e a gente reveza. O Arthur tem sido muito presente, tem me ajudado muito e acho que essa é a melhor maneira que a gente encontrou”.

Porém, essa decisão não é definitiva e com o passar do tempo, Mayra e Arthur podem recorrer para uma ajuda extra. 

“Não significa que a gente vai ficar sem pra sempre, mas nesse início a gente tá optando até mesmo porque a gente não quer deixar com outras pessoas, a gente quer nós ficarmos ali, curtindo do nosso jeito”.