Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Mayra Cardi desabafa sobre a filha: ''Ela é uma criança muito carente''

Coach passou o dia cuidando de Sophia e fez post polêmico

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2018, às 11h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Na manhã de quinta-feira (01), Mayra Cardi foi ao Instagram para revelar seu dia ausente das redes sociais. Assídua nas redes, a coach contou que o motivo do sumiço foi a recém-nascida Sophia, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar

O ator estava viajando a trabalho e a mamãe teve que tomar conta da casa, trabalho e da pequena. Recentemente, a coach revelou que o casal decidiu não ter babá. 

“Ela é uma criança muito carente, muito carinhosa, quer ficar grudada o dia inteiro e aí o pai dela viaja e eu não tenho vida, literalmente. Não consigo tomar banho, não consigo ir ao banheiro, tenho que fazer xixi com ela no braço. Com uma mão eu seguro, com a outra baixo as calças, real”.

Mãe de Lucas, de 18 anos, Mayra já sabe as dificuldades do início. “Que mãe nunca passou por isso? Eu com o Lucas era assim também, mas não era opcional porque eu era sozinha, agora com ela, não. Ela gosta de ficar grudada mesmo”.

Vaidosa, a coach não descuida da aparência e mesmo com a pequena exigindo atenção total, ela deu um jeito de se cuidar. 

“A Raissa veio aqui fazer meus cílios. Eu dei de mamar pra Sophia , troquei, dei banho, deixei bonitinha. Hora que a Raissa chegou ela estava no peito e eu dando de mamar”, continuou ela, dizendo que a pequena só gosta de ficar no colo da mãe ou do pai, do contrário é só choro. “O negócio que é pra fazer deitada, eu fiz sentada com a cabeça assim pra trás. Raissa sentou aqui na cadeira e a porquinha ficou aqui”.

A ausência do pai foi sentida e Mayra já estava em desespero precisando de ajuda. “Deu uma hora da manhã e o Arthur não tinha chegado, eu achei que ia morrer. Preciso tomar banho, ir ao banheiro e ela não desgrudava de jeito nenhum”

“Você demora e eu acho que tô morrendo. Eu preciso tomar um banho, preciso ir ao banheiro. Eu já estava quase febril de dor, enfim. Sobrevivi ao dia de ontem”, finalizou.