Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Envolvido em polêmicas, Eduardo Costa desabafa: ''Tô cansado e meio contrariado com algumas coisas''

Cantor tomou atitude inesperada e pegou os fãs de surpresa

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2018, às 13h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (11), Eduardo Costa comunicou a seus seguidores do Instagram que vai tirar umas férias da rede social. Envolvido em polêmicas, o cantor disse estar cansado e agradeceu pelo carinho. 

“Tô dando um tempo do meu insta, tô cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria, de vez em quando vou falar umas besteiras por lá”.

“Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim, DEUS te abençoe. Amo vocês. Minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz. Meu escritório vai postar uns trecos pra vocês aí. Continuem por aqui. Beijos”, finalizou.

Enquanto alguns lamentaram, outros comemoraram o afastamento do cantor. "Só volte no ano de 3.200", escreveu uma. "Como diz Roberta Miranda: vá com Deus!", brincou outro. "Se for por falta de adeus: Tchau!", disse um. 

Eduardo vem sendo alvo de comentários negativos em seu perfil, especialmente após se envolver em polêmicas. Recentemente, ele postou que eram "mi mi mi" as manifestações contra o segurança de supermercado que matou cachorro. 

Outra polêmica foi com Fernanda Lima, que foi chamada de imbecil pelo cantor após discurso sobre empoderamento feminino em seu programa. A apresentadora está, inclusive, processando Eduardo, mesmo com pedido de desculpas do cantor.