Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Envolvida em polêmica, Emilly Araújo provoca: ''Não deem palco para mentiras''

Após barraco em camarote, ex-BBB quebrou o silêncio

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2018, às 10h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo - Reprodução
Emilly Araújo - Reprodução

A ex-BBB Emilly Araújo se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica que está envolvida. Ela foi acusada de expulsar Rafa Kalimann, que foi casada com Rodolfo da dupla Israel e Rodolfo, de um camarote em Barretos.

No Twitter, ela publicou uma série de postagens. "Meus amores, não deem palco para mentiras. Somos muito maiores e vocês sabem disso! Tenho tanta coisa boa para colocar minha energia", disse em um dos posts.

No Instagram, ela desabafou. "Quando só se tem a agradecer não existem motivos para preocupações vazias e sem sentido. Tô voltando pra SP com o coração cheinho de amor (porque é disso que eu sou feita, é isso que me move) e grata por todas as mudanças lindas que estão por vir. Que seja uma semana incrível para todos nós", finalizou.

CONFUSÃO

Segundo o programa Fofocalizando, Emilly teria pedido para a influencer Rafa Kalimann ser retirada do espaço vip de um show. Em um vídeo nas redes sociais, Rafa, que tem mais de 2 milhões de seguidores, lamentou a situação.

"Tentaram me tirar de lá, uma pessoa que era pública. Hoje entendo que não é falta de maturidade, é maldade mesmo. Por um motivo muito bobo que é aparecer. Uma situação tão medonha que eu não acreditei que estava vivendo. Não é a primeira vez, na primeira fiquei com dó", disse.

Ao vivo no programa, ela também falou sobre o tema. "Tem que ter maturidade, eu sempre defendi ela, mas tem maldade. Ela não tem esse poder [de me expulsar] e mesmo que tivesse não é educado", disse.