Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Envolvida em nova polêmica, Mayra Cardi se pronuncia: ''Precisa ter muita paciência''

Ela usou as redes sociais para mandar recados aos críticos e explicou o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2018, às 14h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução
Mayra Cardi - Reprodução

A coach Mayra Cardi se pronunciou na tarde desta quarta-feira (12) sobre a mais recente polêmica na qual se viu inserida.

Ela foi criticada após colocar uma touca que cobria o rostinho de Sophia. Fãs apontaram o desconforto da pequena, mas a mamãe não viu problema.

"Eu coloquei a touquinha sobre a cabeça dela, não tinha nada de sufocamento. Gente, vamos parar e analisar as atitudes, tanta coisa para fazer, tanta coisa para se preocupar, para melhorar... pensei seriamente agora desta vez em desativar e me afastar porque, afinal de contas, precisa ter muita paciência para continuar ali", disse ela.

Mayra disse que pensou em deixar as redes sociais, mas acabou voltando atrás.

"Mas eu também penso na maior parte das pessoas que gostam, me seguem porque admiram o meu trabalho, então eu vou continuar fazendo as mesmas coisas, vivendo a minha vida. Eu só espero que as pessoas reflitam, principalmente estas que ficam buscando defeito onde não tem", pediu ela.

ENTENDA A CONFUSÃO

A coach Mayra Cardi voltou a se envolver em uma polêmica nesta quarta-feira (12). Ela publicou nas redes sociais um vídeo em que a filha aparece com o rosto coberto por um capuz. No vídeo, usado para divulgar uma marca, a pequena se debate tentando se livrar da peça

A própria mamãe viu, mas parece ter dado pouca importância.  "Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça", diz ela. Como os comentários da musa no Instagram estão bloqueados, foi no Twitter que muitos expressaram sua indignação. "Mayra Cardi foi longe demais agora, tapou o rosto da neném, ela agoniada tentando tirar", disse um. "Eu tento entender esta mulher, mas não dá", disse outro.