Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Futebol

Enrico Bacchi arrasa em ensaio no clima de Copa do Mundo

Filho de Karina Bacchi mostra a sua torcida para a Seleção Brasileira

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2018, às 12h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enrico Bacchi e Karina Bacchi - Shalimar Winkler
Enrico Bacchi e Karina Bacchi - Shalimar Winkler

O pequeno Enrico Bacchi exibiu toda a sua simpatia ao participar de um ensaio fotográfico encantador junto com a mamãe, a atriz e apresentadora Karina Bacchi. Os dois entraram no clima de Copa do Mundo e fizeram fotos no estúdio da fotógrafa Shalimar Winkler, em São Paulo. Mãe e bebê vestiram a camiseta do uniforme da Seleção Brasileira, agitaram a bandeirinha e mostraram toda a torcida para os nossos atletas - que, inclusive, voltam ao campo nesta quarta-feira (27) para o jogo contra a Sérvia.

Com apenas 10 meses de vida, Enrico é um sucesso na internet. Lindo e sorridente, o menino já conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, no qual mostra a sua rotina e momentos mais encantadores.

Karina engravidou de Enrico por meio da fertilização in vitro. Ele nasceu em um hospital de Miami, na Flórida. Recentemente, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, a artista revelou os custos para ter seu filho fora do Brasil. Segundo ela, a parte médica e hospitalar, em que estão inclusos serviços de pediatria, obstetra, hospital e documentação, custou R$ 35 mil. Já as despesas relacionadas a aluguel, passagens, transporte e itens do dia a dia ficaram em torno de R$ 47,5 mil. Karina escolheu dar à luz no exterior para garantir a múltipla cidadania do herdeiro.

Noivado da mamãe coruja

A apresentadora está prestes a subir ao altar. Karina foi pedida em casamento pelo ex-jogador de futebol e empresário Amaury Nunes em maio de 2017. 

"Sim! Eu disse sim pra você meu amor. Agora estamos ainda mais unidos , com o mesmo propósito de família, com esse amor que cresce solidamente com companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e muita vontade de ser e fazer o outro feliz ! Caminhamos juntos nos 3 com essa luz que vem nos guiando desde o dia em que nos conhecemos. Obrigada Amor por estar passo a passo realizando meus sonhos como mulher, agora noiva e futura esposa. Sou cada dia mais feliz por ter vc aqui comigo , com a gente ! E que seja assim como planejamos : Pra Sempre ! Com todos os anjos a nos acompanhar ....e Deus pra abençoar."

Eles assumiram o namoro em novembro de 2017 e já moram juntos.