Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Emocionada, Li Martins, do 'Rouge', agradece fãs pela chance de ''viver um sonho''

Após retorno triunfal, grupo se apresentou em estádio em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Li Martins agradece fãs do Rouge - Reprodução/Instagram
Li Martins agradece fãs do Rouge - Reprodução/Instagram

Quase impossível não lembrar das meninas do Rouge que tomaram o país com o ritmo ragatanga nos anos 2000. O grupo, que se desfez em 2006, se reuniu novamente no final de 2017 para uma comemoração de 15 anos de formação. Neste retorno, o quinteto tem alcançado grandes feitos.

No último domingo (14), Li Martins, Lu Andrade, Karin Hils, Fantine Thó e Aline Wirley estrelaram um show num grande festival que ocorreu em um estádio em São Paulo.

Emocionada com a oportunidade, Li Martins usou as redes sociais para agradecer e comemorar o momento vivido.

Sobre ontem... O que dizer? ‘Esse amor, não necessita palavras’ - começou a cantora fazendo analogia a uma das canções do grupo. Agradeço a Deus em primeiro lugar, pela oportunidade de pisar nesse palco! Pela chance de viver tudo isso ao lado de pessoas tão especiais e tão maravilhosas que hoje fazem parte da minha vida! E claro que não poderia deixar de agradecer os nossos fãs, que tornaram esse sonho real! Alguns dirão que esses pontos de luz são celulares?! Não pra mim... Só vejo anjos, muitos anjos nessa foto! Anjos que nos entregaram todo seu amor, e eu entrego a cada um de vocês o meu amor também. Se eu pudesse resumir essa noite em uma palavra, ela seria: gratidão!”, escreveu.

Além de participar do grupo Rouge, Li Martins, que é mãe da pequena Antonella, também faz parte do elenco do musical infantil O Poder da Amizade.

Veja abaixo: