Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Incômodo

Emilly Araújo se irrita com vizinho: ''Está difícil''

Campeã do BBB17 fez um desabafo para os fãs na tarde desta segunda-feira, 12

Redação Publicado em 12/11/2018, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo - Reprodução/Instagram
Emilly Araújo - Reprodução/Instagram

Emilly Araújo publicou uma série de stories irritada em seu Instagram na tarde desta segunda-feira, 12. A digitla influencer afirmou que há dias seu vizinho não para de fazer obras em casa, fazendo um barulho ensurdecedor.

“Pessoal, eu gostaria de conversar com vocês agora, mostrar o que eu recebi, mas não dá porque a obra do vizinho faz muito barulho. Vamos torcer pra acabar logo”, afirmou a jovem.

Atualmente, a campeã do BBB17 está passando uma temporada em São Paulo na casa do namorado, Paulo Simôes. Recentemente, ela fez a primeira declaração pública pro amado.

“Você pode pensar que esta apaixonada, você pode pensar que ama, mas eu vou contar pra você... Já me disseram assim: “você merece alguém que te carregue no colo, que te ame como nuncae ele chegou! Meu amor sincero, o que na vida ninguém fez, ele fez em menos de um mês. Meu amor, isso é pra você, você que me faz feliz todos os dias e me faz melhor todos os dias. Te amo, daqui até depois do fim. Obrigada por tudo”, escreveu a morena.