Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Depoimento

Em tratamento contra câncer, Beto Barbosa revela que não conseguiu realizar segunda quimio

Cantor asustou os fãs ao falar do drama que está vivendo

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto Barbosa - Reprodução/Instagram
Beto Barbosa - Reprodução/Instagram

O "Rei da Lambada" Beto Barbosa assustou seus seguidores nesta terça-feira (4) ao compartilhar que não pode realizar sua segunda sessão da quimioterapia. O cantor luta contra um câncer na beixiga e na próstata

"Desejo a todos um belíssimo dia em nome de DEUS! Ontem não consegui receber a segunda dose da Quimio. Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de 1.000 (Mil). Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc", revelou.

Apesar do susto, Beto garantiu que está tudo sob controle."Graças a Deus os médicos detectaram tudo com antecedência e eu já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado , em favor do tratamento e cura! A minha Fé em Deus neste exato momento , fortalece a minha vontade de viver! Amo vocês", escreveu.

Nesta última sexta-feira (24), ele realizou a sua primeira sessão de quimioterapia e falou sobre sua fé na recuperação.antor. Ele também mandou uma mensagem diretamente do hospital após receber a medicação e contou como seu corpo reagiu.

Veja!