Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Em recuperação, Arlindo Cruz ganha beijo da esposa em foto comovente

Prestes a receber alta, sambista fez rara aparição em momento tocante

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2018, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindo Cruz - Reprodução
Arlindo Cruz - Reprodução

Em recuperação após sofrer um acidente vascular cerebral, o cantor Arlindo Cruz apareceu em um momento raro ao lado da esposa, Babi Cruz, em um post nas redes sociais. É que ela aproveitou o Dia dos Namorados nesta terça-feira (12) para se declarar ao amado.

Babi apareceu beijando o marido em uma imagem comovente.

O cantorestá prestes a receber alta hospital. Cerca de 1 ano e 3 meses internado, ele deverá ser levado para casa nos próximos dias, informou o site Sambarazzo. No entanto, o artista ainda terá o acompanhamento de uma equipe médica em seu lar para melhorar a sua capacidade motora.

Nas redes sociais, o filho dele e também cantor Arlindinho festejou a novidade no quadro de saúde do pai. “Vem para assistirmos a mais uma Copa do Mundo juntos e na nossa casa. Deus está operando esse milagre!”, disse ele.

Arlindo Cruz teve que ser hospitalizado às pressas após sofrer um AVC hemorrágico no Rio de Janeiro, onde mora, na UTI da Casa de Saúde São José. Atualmente, ele está internado no Hospital Placi, no Rio de Janeiro, para onde foi transferido há cerca de 3 meses.

Veja!

Eternos namorados!  Wesley Cavalcante (11) 99150-1057 imprensa@arlindocruz.com.br

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em