Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Parabéns!

Paula Fernandes publica foto rara e se declara para a mãe: ''É nela que me espelho''

A cara da filha, Dona Dulce ganhou homenagem por mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2018, às 16h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em rara aparição, Paula Fernandes homenageia mãe por aniversário: "É nela que me espelho" - Reprodução Instagram
Em rara aparição, Paula Fernandes homenageia mãe por aniversário: "É nela que me espelho" - Reprodução Instagram

Paula Fernandes caprichou na declaração de amor para a mãe, Dulce de Souza. Nesta terça-feira (16), ela compartilhou um vídeo ao lado da matriarca durante sua turnê por Portugal.

"Lembranças da turnê de Portugal ao lado dela. O vídeo é simples... mas é tão simples falar de amor, né? Hoje, ela completa mais um ano que é a pessoa mais importante da minha vida. Que me ensinou sobre valores, princípios, honestidade, garra, disciplina e humildade."

Na sequência, ela se derreteu: "É nela que me espelho todos os dias; que aprendo a lidar com os desafios da vida pessoal e artística. Dizem que pra saber e falar de um filho devemos olhar pra sua mãe; E vejam quem é a minha?! Uma guerreira, como pra sempre eu quero ser. Mamãezinha, obrigada por ser a melhor mãe do mundo!", finalizou.

Os fãs logo mandaram suas vibrações para a matriarca: "Parabéns pra essa mãezona mais linda desse mundo que Deus te ilumine sempre", escreveu uma. "Parabéns Dona Dulce! Que Deus na sua infinita bondade continue iluminando e abençoando a vida da Senhora", desejou outra.

Veja!