Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dieta

Em processo de reeducação alimentar, Marília Mendonça relata mal-estar: ''Alimentação diferente''

A cantora explicou que não se sentiu muito bem com a nova alimentação

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2018, às 10h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução
Marília Mendonça - Reprodução

Marília Mendonça já perdeu 20kg durante seu novo tratamento. No sábado (27), por meio do Stories, a cantora aproveitou para compartilhar com seus seguidores a rotina da sua nova alimentação.

Na série de vídeos, Marília relata o mal-estar que vem sentindo por conta do processo de reeducação alimentar, e, de acordo com ela, faz parte da alimentação diferente que a cantora aderiu.

"E aí gente, segundo dia da dieta não está sendo um dia muito legal, eu to sentindo um mal-estar por causa da alimentação diferente. Mas, enfim, vamos firme, é normal, no meu outro processo foi assim também, eu já tava muito relaxada na alimentação, então quando você dá uma travada de novo é normal acontecer. Por isso eu falo que é melhor você continuar do que parar e voltar depois, Por que cada volta é um recomeço, como diria Zezé Di Camargo e Luciano. É aguentar agora!", contou a sertaneja.

Mesmo com várias restrições, ela ainda contou para os fãs seu segredo para tomar a 'cervejinha' e manter o tratamento e também qual foi o motivo que a levou a querer emagrecer.

Confira!