Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em praia de Portugal, Bruna Marquezine usa casaco e tênis gigantes

Atriz recebe comentários inusitados ao mostrar foto com look ousado

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2018, às 18h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu os fãs ao surgir com casaco felpudo e tênis gigante em uma praia de Portugal. Prestes a voltar ao Brasil, a estrela mostrou algumas fotos de seu passeio nas redes sociais e recebeu diversos comentários sobre seu look inusitado.

“Essa é nova. De roupão na praia”, brincou um seguidor. “Se eu fosse usar uma roupa dessa aqui em Belém, já estava derretida de tanto calor”, afirmou outra. “Que tênis peculiar”, escreveu um fã. “Como eu queria estar plena com essa pele, rica em uma praia causando inveja”, escreveu outra. “Achei que nunca fosse odiar um look da Bruna, esse dia chegou. Sempre linda, mas esse tênis com essa saia e esse rob foi só tristeza”, criticou uma seguidora.

Bruna esteve em Portugal para participar de uma premiação. Ela decidiu não chamar atenção ao chegar em Lisboa, Portugal, na manhã do dia 17 de novembro.

Para isso, a artista usou praticamente um disfarce. Ela foi flagrada por um amigo com um casaco de moletom com capuz e óculos escuros grandes para não causar alvoroço ao desembarcar no aeroporto da região.