Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Em postagem emocionante, Gusttavo Lima se declara no aniversário de sua falecida mãe: ''3 anos de saudade que não passa''

Dona Sebastiana estaria completando 69 anos neste sábado (01)

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2018, às 12h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e dona Sebastiana Maria de Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e dona Sebastiana Maria de Lima - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para prestar uma homenagem emocionante para sua mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, que estaria completando 69 anos neste sábado (01). A mãe do sertanejo sofria de problemas cardíacos e acabou falecendo em 2015, aos 66 anos.

Em postagem, o cantor se declarou: "Hoje a senhora estaria completando 69 anos, quanta saudade dos seus conselhos, dos seus carinhos e lições... Eu sei que a senhora está aí com Deus, uma mulher que viveu em prol da família, focada em ajudar a todos mesmo sem ter obrigação, pensava em tudo e em todos o tempo todo. Sigo o seu legado e todos os seus ensinamentos, 3 anos de saudade que não passa..."

Gusttavo ainda não deixou de agradecer a mãe pelo tempo que tiveram juntos e pelas coisas quedona Sebastiana fez por sua família. "É D. Sebastiana Maria de Lima, a senhora faz uma falta danada, e as duas palavras que me definem hoje são SAUDADE e GRATIDÃO, por tudo o que a senhora fez por nós, a nossa família... Decanse em paz, Deus sabe tudo!!! Feliz aniversário minha Mãezinha!!!", escreveu o cantor.

Os fãs do sertanejo não exitaram em deixar mensagens de conforto e apoio nos comentários da postagem. Alguns deles até se identificaram dizendo que sabiam como era sentir a dor da perda de entes tão próximos. 

Confira!