Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em polêmica com Raul Gil, Maisa Silva mostra o áudio verdadeiro e esclarece: “Fake news”

Apresentadora afirmou que ela e o apresentador mantém ótima relação

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2018, às 10h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva e Raul Gil - Reprodução/Twitter
Maisa Silva e Raul Gil - Reprodução/Twitter

Na quinta-feira (22), Maisa Silva foi alvo de diversas notícias envolvendo Raul Gil. Como informou o Notícias da TV, após confusão no Teleton 2018, Raul teria ofendido a moça em conversa com fãs. “Aquela bostinha”, teria sido uma das frases ditas pelo apresentador. 

Com seus seguidores pedindo um posicionamento de Maisa, ela publicou um vídeo em seu canal do YouTube esclarecendo que tudo não passou de boatos e fake news.

Mesmo jovem, a apresentadora já possui anos de carreira e, por isso, afirmou que não dá importância para fofocas envolvendo seu nome. Porém, a polêmica com Raul foi tão séria que ela decidiu se posicionar. 

Aos 3 anos, Maisa estreou no programa de Raul e com a ajuda dele, continuou sua carreira como apresentadora mirim. 

“Vocês acham mesmo que o Raul ia falar isso de mim? Porque eu acho que não”.

“Na hora que eu li, estavam me marcando no Twitter e eu falei: ‘Isso aí é fake news’. Só que eu conheço o Raul Gil há anos, então eu falei: ‘Não’. Sabe quando você ama a pessoa e você confia?”

“Estavam falando na notícia que ele estava saindo de uma churrascaria e estava comentando com os fãs, que alguns eram repórteres, por coincidência, sobre o que aconteceu e aí estavam falando: ‘Segundo vídeo, segundo áudio’. Só que eu só acredito vendo ou ouvindo. Eu sou muito desconfiada, até porque o tanto de fake news que não fazem de mim, você começa a ficar ligeiro”, continuou.

“Aí, eis que eu recebo o áudio, porque, meus amores, eu tenho contatos nesse Brasil inteiro, então vocês não mexam comigo e com meus aliados”.

No áudio, ouvimos a voz de Raul dizendo as seguintes frases: “A criançada tudo alí: ‘Vovô Raul!’. Eles não deixaram nem eu falar com os meninos da AACD. O que aconteceu, me expulsaram. Levantou a placa ‘Despede o Raul Gil’, aí eu pensei: ‘P*, tô indo embora?’. Só que o tiro saiu pela culatra, porque eu recebi 5 mil Instagram. Desses 5 mil, 20 falaram mal de mim”.

Sobre o trecho que levantou toda essa polêmica, Maisa explicou que não passou de interpretação errada dos veículos de comunicação.

“Essa bostinha que tá aí, coitadinha não tinha nada a ver. ‘Essa bostinha que se não fosse você, ela não estaria”, disse Raul no áudio, ficando claro que ele somente reproduziu um dos comentários que recebeu após o ocorrido no Teleton.

“Se vocês conseguem interpretar bem esse diálogo, vocês conseguem perceber que ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele. Ele estava contando pros caras os comentários que estavam fazendo sobre mim e eles usaram isso como click bait”, continuou Maisa.

Quando as notícias se espalharam, Raul entrou em contato com a moça para se desculpar e desmentir. 

Para finalizar, Maisa deixou um recado para quem compartilhou nas redes sociais e aos jornalistas que produziram matérias sobre esse assunto.

“Hoje em dia a gente consome muitas notícias da internet, porque é muito difícil a minha geração pegar um jornal, então como vocês querem que a gente fique conscientizados politicamente, socialmente, educacionalmente, sobre meio ambiente e várias coisas se vocês levam as notícias pra nós que muitas vezes são falsas, fica difícil, né?”.

“Então, por favor, parem de escrever essas matérias sensacionalistas, não tem graça e, pelo amor de Deus, parem de xingar o Raul Gil”, finalizou.