Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma!

Em passeio de barco, Graciele Lacerda exibe bumbum gigante e arranca elogios dos fãs

Esposa de Zezé di Camargo exibiu bumbum farto e coxas torneadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2019, às 12h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - BrazilNews
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - BrazilNews

Já no clima para a chegada do fim de semana, Graciele Lacerda mostrou toda sua boa forma durante um passeio de barco. Ela mostrou seu bumbum gigante e ganhou vários elogios dos fãs pela beleza.

"Já avistando o final de semana chegando!", brincou ela na legenda. Os fãs responderam o cliquem com elogios como: "Linda e perfeita", "Que avião" e "Linda demais! Se cuida muito".

ALEGRIA

Na última semana, Graciele Lacerdausou as redes sociais para comemorar a sua mais nova conquista. No Stories do Instagram, a morena fez mistério ao aparecer em uma concessionária de automóveis ao lado do noivo, Zezé Di Camargo"Será que finalmente vou conseguir comprar o meu carro?", disse ela.

Momentos depois, a famosa decidiu abrir o coração para os fãs e explicar a importância da aquisição. "Quem me acompanha há muito tempo sabe que estou há um ano juntando dinheiro para poder comprar. Eu queria comprar à vista e com o meu dinheiro, queria comprar com o dinheiro do meu trabalho, das coisas que eu estou fazendo. E eu consegui!", contou ela.

Veja!