Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em Orlando, nos Estados Unidos, Larissa Manoela e João Guilherme tranquilizam fãs

Região em que casal de atores se localiza nos Estados Unidos está em estado de alerta por causa do Furacão Matthew

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2016, às 19h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e João Guilherme curtem férias em Orlando - Reprodução Instagram
Larissa Manoela e João Guilherme curtem férias em Orlando - Reprodução Instagram

A atriz Larissa Manoela, que curte férias em Orlando (EUA) com a família e o namorado João Guilherme, tranquilizou os fãs ao postar um recado em sua conta no Instagram, avisando que está tudo bem. A preocupação dos seguidores tem motivo: a região em que a estrela se encontra, na Flórida, está em estado de emergência por causa da chegada do furacão Matthew no local.

Classificado na categoria quatro em uma escala que vai até cinco, o furacão matou pelo menos 478 pessoas no Haiti. Em seguida, também atingiu a República Dominicana e o Haiti. Por fim, chegou hoje aos Estados Unidos, mas já classificado na categoria três.

“Estamos aqui pra tranquilizar a todos vocês e dizer que estamos todos em segurança. Obrigada pela atenção de todos! Embora todo esse ocorrido, Orlando é uma cidade gostosa e perfeita para desfrutar bons momentos de um lado para o outro”, postou Larissa no Instagram.

Hoje, ela voltou a falar com seus seguidores. Abaixo, na íntegra, a mensagem que ela postou aos fãs.

“E aí meus amores. Tudo certo por aqui!!! Hoje foi dia de ficar o dia inteiro em casa e curtir o momento juntinho da família em segurança. Estamos monitorando tudo e sabendo de todas as informações. Nesse momento apenas desejamos forças e bênçãos pra aqueles que estão sem uma base por conta do ocorrido!!! Nosso coração está juntinho de todo pessoal do Haiti, Cuba, Bahamas e Florida. Vamos todos orar por eles e desejar energias positivas para que logo todo o problema seja resolvido!!! Brigada pelo carinho de todos”.