Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em luta contra o câncer, Ana Furtado comemora sua volta ao 'É de Casa'

Apresentadora usa máscara no rosto durante reunião com a equipe na Globo

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2018, às 19h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella e Ana Furtado - Reprodução/Instagram
Isabella e Ana Furtado - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Furtado está radiante com o seu retorno ao É de Casa depois de iniciar o seu tratamento contra o câncer de mama. Nesta quinta-feira (19), ela anunciou que estará presente na edição do próximo sábado (21) ao lado de Zeca Camargo. Em seu Instagram, a artista mostrou um vídeo durante a reunião de pauta e surgiu usando máscara no rosto para se proteger.

“Olha a gente aqui! Reunião de pauta do É de Casa para deixar tudo prontinho e lindo para vocês. Este sábado, eu e meu parceiro Zeca Camargo temos um encontro marcadíssimo com você!”, disse na legenda.

Ana Furtado tem sido um exemplo de força durante o tratamento. Desde que iniciou as sessões de quimioterapia, ela sempre aparece ao fazer exercícios físicos, em alguns  compromissos profissionais e até em viagens com a família.

No início desta semana, a apresentadora fez um depoimento sobre o modo como lida com a doença. “Viver ou morrer? Eu decido diariamente por viver! Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego... afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!", escreveu ela. 

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on