Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Em Las Vegas, Sol Almeida revela expectativa para o Grammy Latino

Cantora foi indicada à categoria de Melhor Álbum Sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2018, às 14h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol Almeida - Reprodução/Instagram
Sol Almeida - Reprodução/Instagram

Sol Almeida está em Las Vegas, nos EUA, onde se prepara para participar do 19º Grammy Latino, premiação na qual ela foi indicada na categoria Melhor Álbum Sertanejo.

Empolgada com a cidade, a musa revelou que tem se segurado para não gastar muito dinheiro nos incríveis shopping da cidade, afirmando que seu marido,  o empresário Leandro Andriani, ficou muito feliz com a “economia” da cantora.

 Emoção

 Em setembro, a cantora se emocionou ao descobrir que estava concorrendo ao prêmio internacional.

"Gente, eu estou tão feliz que eu acho que todas as pessoas que me amam e que torceram por mim estão felizes o tanto quanto eu estou. Independente de ganhar, só de estar sendo indicada já é uma vitória que eu não sei nem o que dizer de tanta felicidade. Já chorei", começou.

Depois, a também compositora relembrou das críticas recebidas ao ter tomado a decisão de seguir sem a antiga banda.

"Logo que eu comecei a minha carreira solo me chamaram de doida, que eu não iria para lugar nenhum, que eu estava morta, que eu só faltava enterrar, jogar uma pá de areia para me enterrar, até isso eu ouvi. E, quando eu recebi a notícia que eu havia sido indicada ao Grammy, eu pensei comigo 'Deus é Deus e ele não abandona os seus filhos, e ele cumpre o que promete, e eu acreditei'. Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, a todos os meus fãs, que sempre acreditaram em mim, a toda a produção do DVD, à minha família, meu marido, meus filhos, à minha gravadora", concluiu.