Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Em família, Isis Valverde comemora 1 ano de casada com André Resende: ''Passou voando''

Com o filho no colo, a atriz se declarou ao celebrar seu aniversário de casamento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 16h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Dilson Silva/AgNews
Isis Valverde - Dilson Silva/AgNews

Apaixonada, Isis Valverde decidiu usar as redes sociais para celebrar o seu amor pelo marido, André Resende. Isso porque o casal completa 1 ano de casado nesta segunda-feira (10).

Em seu perfil no Instagram, a atriz aparece na companhia do amado e do filho, Rael, de apenas 6 meses de idade, em um clique ensolarado na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

Na legenda, a global usou as palavras de Fernando Pessoa para se declarar. "'Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?'", disse ela, que completou. "Passou voando!"

BATIZADO

A atriz Isis Valverde encantou seus fãs ao mostrar uma nova foto da cerimônia de batizado do filho, Rael, fruto do casamento com André Resende.

No último dia 31, a mamãe coruja relembrou uma imagem com o herdeiro e seus familiares na igreja em Aiuruoca, sua cidade natal.

“Meus tesouros. Batizado dele”, disse ela na legenda.

A foto fez sucesso entre as amigas da atriz. Sabrina Sato afirmou: “Ai que amor”. Já Samantha Schmutz escreveu: “Que coisa mais linda”.

Veja: