Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Alto-mar

Em dia especial, Wesley Safadão embarca em cruzeiro de luxo com a família

O famoso comemorou em alto-mar o aniversário da esposa e o mêsversário do caçula

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão embarca em cruzeiro de luxo com a família - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão embarca em cruzeiro de luxo com a família - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão reuniu os filhos e a esposa para embarcar em um cruzeiro de luxo nesta segunda-feira, 18, onde era esperado para realizar um show exclusivo aos passageiros.

No Stories do Instagram, o cantor apareceu a caminho da embarcação na companhia da filha, Ysis"Sabia que eu estava com saudade de tu?", confessou ele à pequena. "Eu sabia", confirmou ela.

Uma vez em alto-mar, o famoso apareceu na beira da piscina carregando o caçula, Dom, de apenas 5 meses. "Já estou no cruzeiro, ao lado deste rapazinho que está comemorando mais um mês hoje", disse ele, que flagou a esposa e aniversariante, Thyane Dantas, aproveitando o dia de sol para dar um mergulho.

Mais cedo, Wesley deixou nas redes uma declaração parabenizando a companheira e o herdeiro pelo dia especial. Além deles, a mãe do cantor, Dona Bil, também completa mais um ano de vida na mesma data e, claro, não foi esquecida na homenagem.

"Mãe, é até difícil de buscar palavras para agradecer tudo que você já fez por mim. A mãe maravilhosa que ela é. Que sempre acreditou, que nunca mediu esforços pra fazer com que eu chegasse onde eu cheguei. Por toda educação, puxões de orelha. Ela junto com meu pai foram incríveis", comentou ele.

Vale lembrar que Wesley também é pai de Yhudy, de 7 anos de idade, fruto de seu relacionamento anterior com Mileide Mihaile.