Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãe coruja

Em desabafo, Regina Casé relembra drama ao dar à luz a filha, Benedita: ''Quase um mês de trevas''

A apresentadora relatou momentos de agonia há 30 anos: ''Muitos diziam para me preparar para o pior''

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé - Reprodução
Regina Casé - Reprodução

Ao comemorar o aniversário da filha, Regina Casé mostrou o seu ado mãezona nesta quarta-feira (19).

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora emocionou os seus seguidores no Instagram ao relembrar o conturbado nascimento de Benedita Casé Zerbini, sua filha com Luiz Zerbini, há 30 anos.

"Dia 19 de junho. Sempre acordo às 5h30 da manhã, hora que a bolsa rompeu e eu levantei toda molhada e feliz, louca pra ter nos braços minha primeira filha! 12 horas depois, num parto normal, todos alegres. De repente, correria, desespero. Levaram minha menina forte, grande, saudável, com todos os sentidos perfeitos, linda... pra UTI. Aspirou líquido aminiótico e só vim pegar ela no colo depois de quase um mês de trevas, notícias boas e ruins/apavorantes, vitórias e o medo de muitos dizendo para eu me preparar para o pior", confessou ela, ao rememorar suas dificuldades naquele dia de 1989.

"Hoje, trinta anos depois, comemoro o melhor! A MELHOR! Essa bebezinha aí da foto se tornou a mulher mais forte e doce, valente e serena... a MELHOR pessoa que eu conheço em todos os sentidos! Hoje minha filha Benedita faz 30 anos e se tornou uma mãe infinitamente mais sábia que eu. Hoje ela sente na pele toda a dor e a delícia de ser Mãe. Ai... como eu queria que sua vida fosse só delícia, e nunca dor. Mas você me ensina a cada dia como lutar, ser guerreira e ser suave ao mesmo tempo."

Orgulhosa, Regina homenageou o lado mãe que existe em sua primogênita. "Hoje, mesmo no meio dessa guerra que é a vida, vamos celebrar com toda nossa alegria, que não é pouca,a vida da minha Benedita. Viva Benedita! A mais Valente! A mais Bonita! Te amo com todo amor de mãe que você hoje conhece tão bem! Feliz aniversário pra melhor mãe do mundo!"

Veja: