Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Em desabafo, Rafa Brites explica o motivo de não mostrar o rostinho do filho nas redes sociais

A apresentadora deu à luz Rocco, seu primeiro filho com Felipe Andreoli, no dia 2 de fevereiro

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2017, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites - Reprodução/Instagram
Rafa Brites resolveu usar as redes sociais para fazer um desabafo. A apresentadora, que no dia 2 de fevereiro deu à luz Rocco, seu primeiro filho com Felipe Andreoli, resolveu responder às críticas que vem recebendo por não mostrar o rostinho do bebê. Ela publicou uma foto de sua infância, agradeceu o carinho dos fãs e rebateu o assédio. "Não acho justo expor um bichinho tão pequeno", disse.

Confira o texto na íntegra: 

"Essa sou EU quando nasci! O Rocco é minha cara! Queria esclarecer algumas coisas por aqui. Estamos recebendo críticas maldosas por não postarmos o rosto do nosso bebê e por não termos tirado foto na saída da maternidade pois havia um profissional (que considero colega nosso pois em frente ou atrás das câmeras estamos na mesma profissão) aguardando no estacionamento. Pessoal nosso pequeno tem 1 semaninha. Ele pode ser filho de um casal público, mas isso não o torna o mesmo. Quando eu e o Felipe decidimos nossa profissão sabíamos do ônus e do bônus. Nossa profissão depende do interesse do público em nosso trabalho e consequentemente em nossas vidas particulares.Mas nos decidimos ter essa exposição. Amamos o que fazemos. No entanto, não vejo um filho como uma extensão disso.Ele é um indivíduo.Um menininho que terá seu livre arbítrio para decidir que caminho seguir em todos os aspectos. Nossa missão como país é ampara-lo. Divido aqui tudo com relação a mim. Minhas experiências. Minha gravidez. Meus desafios como mãe. Isso tudo diz respeito a mim. E adoro compartilhar. Mas não acho justo expor um bichinho tão pequeno. Será que ele gostaria? Talvez ele adore. Talvez não. Ele vai se adaptar a familia que tem. Vai ser sustentado pela nossa profissão claro.Não quero esconder ele de ninguém... Vou sair por aí como qualquer mãe orgulhosa do meu filho. Se por ventura tirarem foto ou se em algum momento eu me sinta segura para mostrá-lo: farei. Mas preciso de um tempo para trabalhar isso em mim... Peço paciência e respeito. E claro respeito todos os pais que decidiram mostrar seus filhos. Cada um tem condutas diferentes. O que importa é que todas envolvem amor! Muito amor pra todos vcs que com certeza estão curiosos pois gostam dessa família aqui!" 

Essa sou EU quando nasci! O Rocco é minha cara! Queria esclarecer algumas coisas por aqui. Estamos recebendo críticas maldosas por não postarmos o rosto do nosso bebê e por não termos tirado foto na saída da maternidade pois havia um profissional (que considero colega nosso pois em frente ou atrás das câmeras estamos na mesma profissão) aguardando no estacionamento. Pessoal nosso pequeno tem 1 semaninha. Ele pode ser filho de um casal público, mas isso não o torna o mesmo. Quando eu e o Felipe decidimos nossa profissão sabíamos do ônus e do bônus. Nossa profissão depende do interesse do público em nosso trabalho e consequentemente em nossas vidas particulares.Mas nos decidimos ter essa exposição. Amamos o que fazemos. No entanto, não vejo um filho como uma extensão disso.Ele é um indivíduo.Um menininho que terá seu livre arbítrio para decidir que caminho seguir em todos os aspectos. Nossa missão como país é ampara-lo. Divido aqui tudo com relação a mim. Minhas experiências. Minha gravidez. Meus desafios como mãe. Isso tudo diz respeito a mim. E adoro compartilhar. Mas não acho justo expor um bichinho tão pequeno. Será que ele gostaria? Talvez ele adore. Talvez não. Ele vai se adaptar a familia que tem. Vai ser sustentado pela nossa profissão claro.Não quero esconder ele de ninguém... Vou sair por aí como qualquer mãe orgulhosa do meu filho. Se por ventura tirarem foto ou se em algum momento eu me sinta segura para mostrá-lo: farei. Mas preciso de um tempo para trabalhar isso em mim... Peço paciência e respeito. E claro respeito todos os pais que decidiram mostrar seus filhos. Cada um tem condutas diferentes. O que importa é que todas envolvem amor! Muito amor pra todos vcs que com certeza estão curiosos pois gostam dessa família aqui! ♡♡♡ espero que fazer um post com legendas curtas kkkkk

Uma foto publicada por Rafa Brites (@rafabrites) em