Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Em Noronha

Em clique sem camisa, Bruno Gagliasso responde cantada ousada de fã

Nas redes, o ator arrancou suspiros ao aparecer descamisado em foto

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2019, às 17h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso - Reprodução/Instagram

Com a melhor das intenções, Bruno Gagliasso usou as redes sociais nesta sexta-feira, 22, para mandar uma mensagem conscientizadora do Dia Mundial da Água.

Em seu perfil no Instagram, o ator contou um pouco da iniciativa que sua Pousada Maria Bonita tomou para preservar esse bem precioso. "No Dia Mundial da Água quero falar um pouquinho do que estamos fazendo em Noronha. O #PlasticoZero é uma parceria entre empresários, moradores e visitantes que estão engajados em acabar com o plástico em todo o arquipélago. Nosso objetivo é zerar o descarte de plástico e deixar nosso paraíso sempre assim, lindo, límpido e cheio de vida!", disse ele na legenda.

No entanto, o que chamou a atenção de muitos não foi a mensagem, mas sim a foto, onde o galã aparece na praia sem camisa e de protetor solar no rosto. Como quem tem limite é município, um dos seus fãs não deixou por menos e logo mandou uma cantada: "Nesse Dia da Água, quero dizer que você me deixa molhado."

"Ê lelê", comentou o global, que não deixou o gracejo passar batido.

Vale lembrar que, nos últimos dias, o ator teve que se internar novamente para se submeter a uma cirurgia. Este novo procedimento acontece menos de um mês após o primeiro procedimento que o afastou das gravações de O Sétimo Guardião, da Globo. Segundo a emissora, a cirurgia já estava prevista e não vai alterar o cronograma das cenas da trama das 21h.